Estou aqui em meio ao sol, praia, piscina, comida boa, mordomia plena em meio ao feriado... Coisas que pelo menos a maioria das pessoas gostariam de ter... E pq eu não me animo tanto com isso? Às vezes é um saco pertencer a uma minoria, à um grupo de pessoas que não se envolve completamente naquilo que quase todos fazem, ouvem, vêem, amam... Sometimes it hurts!
Eu lembro de uma frase do Psicanalista Sigmund Freud que resume bem tudo isso que sinto:
"Numa idade prematura familiarizei-me com o destino de estar na Oposição e de ser posto sob o anátema da "maioria compacta?.Estavam assim lançados os fundamentos para um certo grau de independência de julgamento."
E o que fazer quando somos oposição? O que fazer quando amamos, enquanto todos estão rejeitando... Quando rejeitamos, enquanto outros se abraçam.... Quando dormimos, enquanto todos festejam.... Quando choramos, quando todos saltam de alegria?... Kk... Aceite-se meu amado.
Faça da sua diferença a sua marca registrada.... Faça da sua diferença aquilo que te torna inesquecível. O mundo já tá cheio de normalidade...Ter uma personalidade diferenciada, quando isso é bem trabalhado, pode trazer boas coisas... Mas para isso, se valorize e se ame.
A cantora Cyndi Lauper lançou um álbum nos anos 80 chamado "She's so unusual" (Ela é tão incomum).... Particularmente eu acho isso incrível. Eu me canso de pessoas normais e daqueles que vêem o feijão com arroz do dia a dia a coisa mais festejada de sua entendiante vida.
PS. Eu tinha feito outro texto, mas Carlos Eduardo, meu querido amigo, em meio a um susto aqui na cama, empurrou meu modem 3g e deu um pane no notebook.... resultado: 1/2 hora tentando ligar o note e perdi tudo, pois não tinha salvo nada.
Dica do dia: Salve-se.
0 expressões:
Postar um comentário